Revista de design
Revista de design
Papelaria

commod – Feines in Holz

Papelaria „Commod“ é especializada em trabalhos de interiores. Fiel ao lema “commodities de madeira fina”, a empresa realiza projetos residenciais especialmente altamente exclusivos. Os artigos de papelaria deveriam atender a essa reivindicação. Um layout reduzido, mas divertido, foi realizado usando cores especialmente combinadas. O papel de carta reflete o estilo da empresa, bem como sua ideologia de usar apenas o material mais precioso: o papel é feito de 100% algodão, os envelopes de folha de madeira verdadeira. Os cartões de visita “personificam” o slogan das empresas, criando uma sala tridimensional contendo produtos de madeira típicos.

Nome do Projeto : commod – Feines in Holz, Nome dos designers : Jens Lattke, Nome do cliente : Lattke und Lattke.

commod – Feines in Holz Papelaria

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.