Revista de design
Revista de design
Sistema De Aviso De Conceito

Saving Millions of Lives on the road!

Sistema De Aviso De Conceito Por que os semáforos têm laranja, mas os de freio de automóveis não? Os carros hoje vêm apenas com luzes de freio vermelhas na parte traseira. Este sistema de alerta "desatualizado" tem grandes desvantagens, especialmente em velocidades mais altas. A luz de advertência vermelha é exibida apenas APÓS o motorista pisar no freio. O PACA (alertas preditivos para aversão à colisão) exibe uma luz laranja de aviso prévio ANTES de o motorista do veículo da frente pisar no freio. Isso permite que o motorista do segundo veículo pare no tempo e evita uma colisão. Essa mudança de paradigma corrige uma falha com risco de vida em um projeto existente.

Nome do Projeto : Saving Millions of Lives on the road! , Nome dos designers : Anjan Cariappa M M, Nome do cliente : Muckati Sentient Design and Devices.

Saving Millions of Lives on the road!  Sistema De Aviso De Conceito

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.