Revista de design
Revista de design
Lâmpada

Capsule Lamp

Lâmpada O candeeiro foi inicialmente desenhado para uma marca de roupa infantil. A inspiração vem dos brinquedos de cápsula que as crianças recebem das máquinas de venda automática, geralmente localizadas nas vitrines. Olhando para a lâmpada, pode-se ver um monte de brinquedos cápsula coloridos, cada um carregando desejos e delícias que despertam a alma juvenil. O número de cápsulas pode ser ajustado e o conteúdo substituído conforme desejar. Da trivialidade cotidiana às decorações especiais, cada objeto que você coloca nas cápsulas se torna uma narrativa única, cristalizando assim sua vida e seu estado de espírito em um determinado momento.

Nome do Projeto : Capsule Lamp, Nome dos designers : Lam Wai Ming, Nome do cliente : .

Capsule Lamp Lâmpada

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.