Revista de design
Revista de design
Cinema

Wuhan Pixel Box Cinema

Cinema “Pixel” é o elemento básico das imagens, o designer explora a relação de movimento e pixel para se tornar o tema deste design. “Pixel” é aplicado em diferentes áreas dcinema. O grande salão da bilheteria abriga um imenso envelope curvo formado por mais de 6.000 peças de painéis de aço inoxidável. A parede de exibição de recursos é decorada com uma enorme quantidade de tiras quadradas que sobressaem da parede e apresenta o nome glamoroso dcinema. Dentro deste cinema, todos iriam desfrutar do grande ambiente do mundo digital gerado pela coesão de todos os elementos “Pixel”.

Nome do Projeto : Wuhan Pixel Box Cinema, Nome dos designers : Ajax Law, Nome do cliente : Hubei Xiang Sheng & Insun Entertainment Co. Ltd..

Wuhan Pixel Box Cinema Cinema

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.