Revista de design
Revista de design
A Mesa

Baboor Dawar Line

A Mesa Em uma busca para transcender os limites da normalidade e a perpétua tentativa de misturar a herança histórica do Egito com os meios contemporâneos de design apresentados em materiais e acabamentos, esta peça distinta "Baboor" foi inspirada no tradicional "fogão Primus", que é um equipamento obrigatório para mais de um século e ainda tem seu uso abundante até hoje em áreas rurais. É um lembrete de um dos inúmeros itens, que já foram uma mercadoria de prestígio e, com o passar do tempo, sombreou a extinção em uma antiguidade. Qualquer item pode ser uma obra-prima uma vez vista com visão artística.

Nome do Projeto : Baboor Dawar Line, Nome dos designers : Dalia Sadany, Nome do cliente : Dezines Dalia Sadany Creations.

 Baboor Dawar Line A Mesa

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.