Revista de design
Revista de design
Loja E Exposição De Iluminação

Light Design Center Speyer, Germany

Loja E Exposição De Iluminação O showroom do novo Light Center Speyer, situado em um prédio da fábrica, deveria ser projetado como espaço de exposição, área de consultoria e ponto de encontro. Aqui, um quadro gerando efeitos de sinergia no design de interiores deveria ser criado para todas as últimas tendências, tecnologias e designs de luz. Sua estrutura sofisticada deveria construir a espinha dorsal de toda a exposição de luzes, mas ao mesmo tempo nunca ofuscaria a prioridade dos objetos de iluminação a serem expostos. Para isso, a natureza criou uma forma unificadora como inspiração: o „twister“, um fenômeno natural com forças invisíveis ...

Nome do Projeto : Light Design Center Speyer, Germany, Nome dos designers : Peter Stasek, Nome do cliente : Light Center Speyer.

Light Design Center Speyer, Germany Loja E Exposição De Iluminação

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.