Revista de design
Revista de design
Joalharia

Angels OR Demons

Joalharia Testemunhamos a constante batalha entre o bem e o mal, escuridão e luz, dia e noite, caos e ordem, guerra e paz, herói e vilão todos os dias. Independentemente de nossa religião ou nacionalidade, fomos informados da história de nossos companheiros constantes: um anjo sentado no ombro direito e um demônio à esquerda, o anjo nos convence a fazer o bem e registra nossas boas ações. fazer o mal e manter registro de nossas más ações. O anjo é uma metáfora para o nosso "superego" e o diabo representa "Id" e a constante batalha entre a consciência e o inconsciente.

Nome do Projeto : Angels OR Demons, Nome dos designers : Samira Mazloom, Nome do cliente : Samira.Mazloom Jewellery.

Angels OR Demons Joalharia

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.