Revista de design
Revista de design
A Telha Cerâmica

elhamra

A Telha Cerâmica Linhas especiais dignas do palácio Projetado pela inspiração do palácio de Elhamra, descrito como o reflexo dos palácios dos sonhos para o mundo real no conto de 1001 noites, é um dos exemplos mais bem-sucedidos criados com a tecnologia digital, aparecendo em texturas tridimensionais nos tamanhos de 30 x 60 cm com cores; turquesa, turquesa claro e branco. As cores do Elhamra são decoradas com as mesmas cores. Elhamra, é uma escolha única para criar estâncias termais que lembram palácios…

Nome do Projeto : elhamra, Nome dos designers : Bien Seramik Design Team, Nome do cliente : BİEN SERAMİK SAN.VE TİC.A.Ş..

elhamra A Telha Cerâmica

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.