Revista de design
Revista de design
Bicicleta Dobrável

DONUT

Bicicleta Dobrável Conceito de bicicleta fácil de dobrar, que se dobra em uma estrutura circular, sem partes da bicicleta salientes fora da estrutura. A bicicleta se parece com um círculo após a dobragem, que pode ser facilmente transportada, armazenada e arrumada. Esta bicicleta possui uma estrutura circular de liga de alumínio que suporta a carga do motociclista.O garfo dianteiro e traseiro são articulados na estrutura circular.Esta bicicleta possui um pedal tubular que desliza e gira dentro da barra da manivela. As unidades são usadas para transferir o movimento para a roda traseira. Assento e punho ajustáveis em altura com GPS, Music Player e Ciclômetro.

Nome do Projeto : DONUT, Nome dos designers : Arvind Mahabaleshwara, Nome do cliente : .

DONUT Bicicleta Dobrável

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.