Revista de design
Revista de design
Jóias Recicladas

Clairely Upcycled Jewellery

Jóias Recicladas Jóias bonitas, claras e recicladas, projetadas com a necessidade de usar o material residual da produção do candelabro Claire de Lune. Esta linha se desenvolveu em um número considerável de coleções - todas contando histórias, todas representando vislumbres muito pessoais das filosofias do designer. A transparência é uma parte vital da própria filosofia do designer, e isso se reflete na escolha do acrílico utilizado. Além do acrílico espelho utilizado, que por sua vez reflete a luz, o material é sempre transparente, colorido ou transparente. A embalagem do CD reforça os conceitos de reaproveitamento.

Nome do Projeto : Clairely Upcycled Jewellery , Nome dos designers : Claire Requa, Nome do cliente : CLAIRELY upcycled jewellery.

Clairely Upcycled Jewellery  Jóias Recicladas

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.