Revista de design
Revista de design
Colher, O Presente

Naming Spoon

Colher, O Presente A 'Colher de Nomes' surgiu da necessidade de oferecer uma alternativa moderna e popular ao presente tradicional do Batizado, de uma colher. Eu queria criar uma colher que pudesse ser personalizada e nomeada como 'Colher de Nomenclatura'. Cerimônias de nomes, aumentaram em popularidade nos últimos tempos. Eu queria criar um objeto, a 'Colher de Nomeação', para ser dado na Cerimônia de Nomeação ou Batizado. Cada 'Colher de Nomeação' é única e pode ser personalizada com os destinatários Pedra de Nascimento e inicializada e pode ser apresentada como uma herança para as famílias herança.

Nome do Projeto : Naming Spoon, Nome dos designers : Katherine Alexandra Brunacci, Nome do cliente : Katherine Alexandra Brunacci.

Naming Spoon Colher, O Presente

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.