Revista de design
Revista de design
Pressionar Para Ejetar Os Plugues Elétricos

The GAN Switch

Pressionar Para Ejetar Os Plugues Elétricos Normalmente, se alguém quisesse tirar um plugue elétrico, precisaria desligar a energia e retirá-la com uma quantidade considerável de energia. Essa ideia conceitual, mas visível, permite que apenas um dedo faça todo o trabalho. O interruptor ON / OFF, que também é um botão para ejetar o plugue, ajuda a informar se o plugue está conectado à rede elétrica ou não.

Nome do Projeto : The GAN Switch, Nome dos designers : Tay Meng Kiat Nicholas, Nome do cliente : .

The GAN Switch Pressionar Para Ejetar Os Plugues Elétricos

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.