Revista de design
Revista de design
Brinquedo

Rocking Zebra

Brinquedo As crianças adoram este brinquedo de balanço brincalhão, enquanto o visual contemporâneo, os gráficos descolados e a madeira natural são realmente atraentes em uma casa moderna. O desafio do projeto envolveu manter o caráter essencial de um brinquedo clássico da herança, ao mesmo tempo em que utiliza técnicas avançadas e um sistema de construção modular para permitir futuros tipos de animais adicionais com o mínimo de trocas de peças. O produto embalado também precisava ser compacto e ter menos de 10 kg para canais de venda direta pela Internet. O uso de laminado de impressão personalizado é uma verdadeira inovação, resultando em uma reprodução perfeita de cores / padrões em uma superfície totalmente resistente a arranhões

Nome do Projeto : Rocking Zebra, Nome dos designers : Newmakers, Nome do cliente : Newmakers.

Rocking Zebra Brinquedo

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.