Revista de design
Revista de design
O Centro Médico

Neo Derm The Center

O Centro Médico Ele é projetado para ressoar o tema das linhas, e os destaques da cor limão são apenas o suficiente para demonstrar o briefing de design elegante e energético para este centro de cuidados da pele em particular. Vigas de linhas brancas marcantes percorrem todo o teto branco e se estendem ao espaço circundante com dinâmica. A zona de relaxamento adjacente à recepção é definida em tons de lima sobre lima do mobiliário ao carpete que enfatiza a essência da marca jovem e rejuvenescida ao contemplar o porto de Victoria.

Nome do Projeto : Neo Derm The Center, Nome dos designers : Danny Chan, Nome do cliente : Beige Design Limited.

Neo Derm The Center O Centro Médico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.