Revista de design
Revista de design
O Suporte Para Bolos

Temple

O Suporte Para Bolos Com a crescente popularidade da culinária caseira, pudemos ver a necessidade de um suporte para bolos com aparência moderna e contemporânea, que pudesse ser facilmente armazenado em um armário ou gaveta. Fácil de limpar e lavável na máquina de lavar louça. O Temple é fácil de montar e intuitivo, deslizando as placas sobre a coluna central cônica. A desmontagem é tão fácil, basta deslizá-los de volta. Todos os 4 elementos principais são mantidos juntos pelo Empilhador. O Stacker ajuda a manter todos os elementos juntos para um armazenamento compacto e com vários ângulos. Você pode usar diferentes configurações de placa para diferentes ocasiões.

Nome do Projeto : Temple, Nome dos designers : Chris Woodward, Nome do cliente : CWD ltd .

Temple O Suporte Para Bolos

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.