Revista de design
Revista de design
Conceito De Arquitetura Corporativa

ajando Next Level C R M

Conceito De Arquitetura Corporativa ajando Loft Concept: a informação é o material de construção do nosso universo. Um loft muito incomum foi criado no distrito portuário de Mannheim, na Alemanha. A equipe completa do ajando vai morar e trabalhar lá a partir de janeiro de 2013. O arquiteto Peter Stasek e o escritório de arquitetura loftwerk localizado em Karlsruhe estão por trás do conceito de arquitetura corporativa do loft. Foi inspirado na física quântica de Wheeler, na arquitetura de Josef M. Hoffmann e, é claro, na expertise informacional de ajando: "A informação faz o mundo girar". Texto da jornalista livre Ilona Koglin

Nome do Projeto : ajando Next Level C R M, Nome dos designers : Peter Stasek, Nome do cliente : ajando Next Level CRM.

ajando Next Level C R M Conceito De Arquitetura Corporativa

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.