Revista de design
Revista de design
A Mesa

cocktail

A Mesa O design é uma mesa de coquetel preta com sombras interessantes que destacam o preto da mesa. É um design atemporal que combina com muitos estilos. Os artefatos podem ser exibidos nos diferentes níveis abaixo para alterar a aparência da mesa e, ao mesmo tempo, manter o tampo da mesa limpo. A mesa é um projeto KD cash and carry: compre, leve para casa e seja fácil de montar por qualquer pessoa. O design é lindo, interessante de se ver, mas não intrusivo. As mesas de coquetel normalmente estão no centro da atividade, mas não devem se tornar o centro das atenções - essa mesa realiza exatamente isso

Nome do Projeto : cocktail, Nome dos designers : Mario J Lotti, Nome do cliente : Mario J Lotti Architecture, PC.

cocktail A Mesa

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.