Revista de design
Revista de design
Conjunto De Panelas

MiMì

Conjunto De Panelas O design simples do Mimì com sua geometria bem definida revela uma grande facilidade de uso. Pega essencial, mas a forma nodosa se destaca contra o corpo de alumínio fundido cinza fosco e fornece uma aderência firme, mesmo se molhado ou oleoso. Um único esboço de aço desenhado, aproveitando as panelas antiaderentes, não precisa de mais juntas. A flexibilidade do metal elástico é explorada para obter uma pegada confortável: se pressionadas, as alças mudam facilmente de forma e se encaixam na mão de qualquer usuário. A alça da panela, com seu fio tensionado, também modifica sua forma. O design mínimo contribui para a melhoria da ergonomia.:: menos material pode fazer mais e ainda melhor:

Nome do Projeto : MiMì, Nome dos designers : Gian Piero Giovannini, Nome do cliente : urge design.

MiMì Conjunto De Panelas

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.