Revista de design
Revista de design
Mesa De Café

Catena

Mesa De Café Uma mesa de café consistia em quatro mesas laterais. A colocação incomum das mesinhas laterais compõe o formato em L da mesinha de centro, que é uma forma original para as mesas de centro. Não é necessário nenhum esforço extra para usar mesas como mesa de centro ou lateral, apenas as mesas laterais devem ser colocadas juntas em forma de L. Os elementos de suporte de carga de cada mesa lateral são formados usando uma combinação diferente da mesma forma. Essa forma simples, um retângulo com aresta circular, também é a forma de cada lado da mesa de café; portanto, a forma de cada mesa lateral e mesa de café é diferente, mas relacionada.

Nome do Projeto : Catena, Nome dos designers : Ayça Sevinç Tatlı, Nome do cliente : .

Catena Mesa De Café

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.