Revista de design
Revista de design
O Fone De Ouvido Intra-Auricular Monitor

ZTONE

O Fone De Ouvido Intra-Auricular Monitor Como um acessório de estilo de vida, este fone de ouvido vem com o conceito de joia. Consiste em uma ponta auricular com patente pendente cujo corpo é moldado para a orelha. A ponta flexível estendida da orelha melhora a estabilidade dentro da orelha, apoiando a crista da orelha. A invenção é fabricada em silicone para aumentar a flexibilidade máxima. A seção da cabeça em forma de cogumelo foi projetada para se aconchegar dentro do canal auditivo, de modo a fornecer a melhor vedação contra o ruído externo. Ele fornece uma solução econômica para substituir o monitor personalizado de custo premium, mas fornece a reprodução de áudio mais precisa.

Nome do Projeto : ZTONE, Nome dos designers : IMEGO Infinity LLC, Nome do cliente : I-MEGO.

ZTONE O Fone De Ouvido Intra-Auricular Monitor

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.