Revista de design
Revista de design
A Hospitalidade Do Estádio

San Siro Stadium Sky Lounge

A Hospitalidade Do Estádio O projecto dos novos Sky lounges é apenas o primeiro passo do vasto programa de renovação que o AC Milan e o FC Internazionale, em conjunto com a Câmara Municipal de Milão, estão a realizar com o objectivo de transformar o estádio San Siro numa instalação multifuncional capaz de acolher todos os eventos importantes que o Milano enfrentará durante a próxima EXPO 2015. Após o sucesso do projeto skybox, a Ragazzi & Partners realizou a idéia de criar um novo conceito de espaços de hospitalidade no topo do principal estande do Estádio San Siro.

Nome do Projeto : San Siro Stadium Sky Lounge, Nome dos designers : Francesco Ragazzi, Nome do cliente : A.C. Milan - F.C. Internazionale.

San Siro Stadium Sky Lounge A Hospitalidade Do Estádio

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.