Revista de design
Revista de design
A Plataforma Giratória De Alta Fidelidade

Calliope

A Plataforma Giratória De Alta Fidelidade O objetivo final de uma mesa giratória Hi-Fi é recriar o mais puro e não contaminado dos sons; essa essência do som é o ponto final e o conceito desse design. Este produto artesanal embelezado é uma escultura de som que reproduz som. Como uma mesa giratória, ela está entre uma das mesas giratórias Hi-Fi de melhor desempenho disponíveis e esse desempenho incomparável é indicado e ampliado por sua forma única e aspectos de design; juntando forma e função em uma união espiritual para incorporar a plataforma giratória Calliope.

Nome do Projeto : Calliope, Nome dos designers : Deniz Karasahin, Nome do cliente : Calliope Audio.

Calliope A Plataforma Giratória De Alta Fidelidade

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.