Revista de design
Revista de design
Brinquedo

Movable wooden animals

Brinquedo A diversidade de brinquedos de animais está se movendo de maneiras diferentes, simples, mas divertidas. As formas abstratas de animais absorvem a imaginação das crianças. Existem 5 animais no grupo: Porco, Pato, Girafa, Caracol e Dinossauro. A cabeça de Duck se move da direita para a esquerda quando você a pega da mesa, parece dizer "NÃO" para você; A cabeça da girafa pode mover-se para cima e para baixo; O nariz de porco, as cabeças de caracol e de dinossauros movem-se de dentro para fora quando você vira suas caudas. Todos os movimentos fazem as pessoas sorrirem e levam as crianças a brincar de maneiras diferentes, como puxar, empurrar, virar etc.

Nome do Projeto : Movable wooden animals, Nome dos designers : Sha Yang, Nome do cliente : Shayang Design Studio.

Movable wooden animals Brinquedo

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.