Revista de design
Revista de design
A Loja De Mídia

Our House

A Loja De Mídia O conceito 'Our House' reinventa a experiência de compra por meio de um design inovador, tecnologia digital de ponta e um toque da magia da Virgin para criar um ambiente de varejo como nenhum outro. Na abordagem, os clientes são recebidos por Richard Branson, Mo Farah, Usain Bolt ou até um T-Rex, a partir de uma porta digital HD. Esse senso de teatro e personalidade fornece a porta de entrada para os clientes explorarem o mundo dos mais recentes serviços de entretenimento e comunicação da Virgin Media.

Nome do Projeto : Our House, Nome dos designers : Allen International, Nome do cliente : allen international.

Our House A Loja De Mídia

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.