Revista de design
Revista de design
Showroom

From The Future

Showroom Showroom: No showroom, sapatos de treinamento e equipamentos esportivos, fabricados com tecnologia de injeção, estão em exibição. O local, parece fabricado com prensagem de moldes de injeção. No método de fabricação do local, peças de mobiliário como se fossem se juntam com fabricadas em molde de injeção para gerar o todo. Trilhas de costura grosseira que, no teto, amenizam toda a visualidade tecnológica.

Nome do Projeto : From The Future, Nome dos designers : Ayhan Güneri, Nome do cliente : EUROMAR İÇ VE DIŞ TİCARET LTD.STİ.

From The Future Showroom

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.