Revista de design
Revista de design
Showroom

From The Nature

Showroom O lugar que representa a natureza, que resiste ao ser humano consumir a existência de si mesmo. No local, a madeira natural confinada à textura do concreto sai da textura suja do concreto e sobe para o teto azul, que simboliza o céu no canto do lugar. A ascensão envolve o local como uma rede e como se ela resistisse a se tocar. Essa ideia se sobrepõe à lógica dos calçados casuais que são exibidos no showroom.O design visual exclusivo usado nas paredes significa poluição da natureza.A espessura do epóxi transparente é de 4 mm e cobre em terra, simulando uma camada de água intensiva.

Nome do Projeto : From The Nature, Nome dos designers : Ayhan Güneri, Nome do cliente : EUROMAR İÇ VE DIŞ TİCARET LTD.STİ.

From The Nature Showroom

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.