Revista de design
Revista de design
Showroom

CHAMELEON

Showroom O tema do salão é a tecnologia a serviço de locais de exposição. Linhas tecnológicas em tectos e paredes, concebidas de forma a expressar a tecnologia de calçado que se expõe em todos os showrooms, importação e fabrico na fábrica que se encontra ao lado do edifício. Tetos e paredes, que desenhou com forma livre, enquanto reúne idealmente, usa tecnologia CAD-CAM. Carrisol que fabrica na França, mdf laca móveis que fabricam no lado europeu de Istambul, sistemas RGB Led que fabricam no lado asiático de Istambul, sem medição e ensaio no teto suspenso .

Nome do Projeto : CHAMELEON, Nome dos designers : Ayhan Güneri, Nome do cliente : EUROMAR İÇ VE DIŞ TİCARET LTD.STİ.

CHAMELEON Showroom

This excellent design is a winner of golden design award in lighting products and fixtures design competition. You should definitely see the golden award-winning designers' design portfolio to discover many other new, innovative, original and creative lighting products and fixtures design works.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.