Revista de design
Revista de design
Banco De Tecnologia

Absa

Banco De Tecnologia A allen International foi convidada a desenvolver uma filial de 'Laboratório' inovadora no Clearwater Mall em Joanesburgo. A ABSA queria usar a filial como um laboratório de teste para desenvolver produtos e processos inovadores antes de implementá-los em toda a rede. A nova agência 'Lab' se concentrará na tecnologia de protótipo para criar um ambiente mais interativo para os clientes e testar novas formas de banco. Ao criar diferentes jornadas de clientes para serviços bancários exclusivos, consultores de varejo e transações bancárias transacionais de alto tráfego, fomos capazes de oferecer um conceito de agência mais centrado no cliente.

Nome do Projeto : Absa, Nome dos designers : Allen International, Nome do cliente : allen international.

Absa Banco De Tecnologia

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.