Revista de design
Revista de design
Lâmpada

Tako

Lâmpada Tako (polvo em japonês) é um candeeiro de mesa inspirado na cozinha espanhola. As duas bases lembram as placas de madeira onde é servido o “pulpo a la gallega”, enquanto sua forma e o elástico evocam um bento, a lancheira tradicional japonesa. Suas partes são montadas sem parafusos, o que facilita a montagem. Ser embalado em pedaços também reduz os custos de embalagem e armazenamento. A junta do abajur flexível de polipropileno está escondida atrás da faixa elástica. Os orifícios feitos na base e nas peças superiores permitem o fluxo de ar necessário para evitar o superaquecimento.

Nome do Projeto : Tako, Nome dos designers : Maurizio Capannesi, Nome do cliente : .

Tako Lâmpada

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.