Revista de design
Revista de design
Jardim

Tiger Glen Garden

Jardim O Tiger Glen Garden é um jardim de contemplação construído na nova ala do Johnson Museum of Art. É inspirada em uma parábola chinesa, chamada Três Risos do Vale do Tigre, na qual três homens superam suas diferenças sectárias para encontrar uma unidade de amizade. O jardim foi projetado em um estilo austero chamado karesansui em japonês, no qual uma imagem da natureza é criada com um arranjo de pedras.

Nome do Projeto : Tiger Glen Garden, Nome dos designers : Marc Peter Keane, Nome do cliente : Johnson Museum of Art.

Tiger Glen Garden Jardim

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.