Revista de design
Revista de design
Casa Residencial

Iwan Residence

Casa Residencial Este projeto é uma residência de luxo no mercado de propriedade de um cliente com imenso gosto por designs contemporâneos de ponta, mas com profundo afeto pelo glamour islâmico. Esta foi uma chance de implementar um objetivo e aspiração há muito almejados para amalgamar esses dois estilos diversificados e manter um senso desinibido e consciência da fusão entre esses temas. É mais como a mistura de diferentes mundos, ideologias e eras - as imagens mentais de ficção científica do palácio histórico de 1000 noites passando por uma enorme plástica facial na 21ª aura futurística.

Nome do Projeto : Iwan Residence, Nome dos designers : Dalia Sadany, Nome do cliente : Dezines Dalia Sadany Creations.

Iwan Residence Casa Residencial

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.