Revista de design
Revista de design
Joalharia

Melek Taus

Joalharia Em certa ideologia, Deus coloca o mundo sob os cuidados de sete santos anjos. Melek Taus ou O Anjo Pavão é o maior e o primeiro a emergir da Luz de Deus na forma de um arco-íris. Coletivamente, esses sete anjos são as sete cores do arco-íris, Melek Taus sendo azul. Quando Melek Taus se recusou a se curvar a Adão, ele foi expulso do céu. Ele se arrependeu de seu pecado de orgulho e chorou por 7.000 anos, suas lágrimas apagando o fogo do Inferno. Melek Taus foi perdoado e restabelecido como chefe dos anjos. Melek Taus é uma emanação de Deus que criou o cosmos a partir do OGU Cósmico.

Nome do Projeto : Melek Taus, Nome dos designers : Samira Mazloom, Nome do cliente : Samira.Mazloom Jewellery.

Melek Taus Joalharia

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.