Revista de design
Revista de design
O Programador De Tacógrafos

Optimo

O Programador De Tacógrafos Optimo é um produto de tela de toque inovador para programação e calibração de todos os tacógrafos digitais instalados em veículos comerciais. Com foco na velocidade e facilidade de uso, Optimo combina comunicação sem fio, dados de aplicação do produto e uma série de diferentes conexões de sensor em um dispositivo portátil para uso na cabine do veículo e na oficina. Projetado para ergonomia ideal e posicionamento flexível, sua interface orientada a tarefas e hardware inovador melhoram drasticamente a experiência do usuário e levam a programação do tacógrafo para o futuro.

Nome do Projeto : Optimo, Nome dos designers : LA Design , Nome do cliente : Stoneridge.

Optimo O Programador De Tacógrafos

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.