Revista de design
Revista de design
A Iluminação Interna

Jordan Apotheke

A Iluminação Interna Apoiando a arquitetura expressiva do interior da farmácia, as luminárias funcionais são discretas na sua aparência, chamando a atenção para o seu efeito de luz em vez do seu design de fixação. As luminárias para iluminação básica são integradas em luminárias suspensas que traçam a forma do móvel ou são montadas nas laterais do teto falso, mantendo-o o mais livre possível de downlights. Assim, os usuários podem se concentrar na faixa de luz que passa pela farmácia, consistindo em ladrilhos com luz de fundo RGB-LED que correspondem à cor dos contadores com luz de fundo dinâmica.

Nome do Projeto : Jordan Apotheke, Nome dos designers : Conceptlicht GmbH, Nome do cliente : Conceptlicht GmbH.

Jordan Apotheke A Iluminação Interna

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.