Revista de design
Revista de design
Relógio

Quantum

Relógio Eu queria uma forma diferente, uma forma que evocasse pensamentos de carros esportivos e lanchas. Eu sempre amei a aparência de linhas e ângulos nítidos, e isso apareceu no meu design. O mostrador apresenta uma experiência 3D para o espectador, e há vários "níveis" dentro do mostrador que são visíveis de qualquer ângulo em que o relógio possa ser visto. Eu projetei a fixação da pulseira para prendê-la diretamente no relógio, com o objetivo final de fornecer ao usuário uma experiência integrada e tridimensional.

Nome do Projeto : Quantum, Nome dos designers : Elbert Han, Nome do cliente : Han Designs.

Quantum Relógio

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.