Revista de design
Revista de design
Showroom, Varejo, Livraria

World Kids Books

Showroom, Varejo, Livraria Inspirado por uma empresa local para criar uma livraria sustentável e totalmente operacional em um espaço reduzido, o RED BOX ID usou o conceito de um 'livro aberto' para projetar uma nova experiência de varejo que apóia a comunidade local. Localizada em Vancouver, Canadá, a World Kids Books é primeiro um showroom, depois uma livraria de varejo e uma loja online em terceiro. O contraste ousado, a simetria, o ritmo e a explosão de cores atraem as pessoas e criam um espaço dinâmico e divertido. É um ótimo exemplo de como uma ideia de negócio pode ser aprimorada por meio do design de interiores.

Nome do Projeto : World Kids Books, Nome dos designers : Maria Drugoveiko, Nome do cliente : World Kids Books.

World Kids Books Showroom, Varejo, Livraria

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.