Revista de design
Revista de design
Mesa Acoplável Rebatível

Ergo-table for bed

Mesa Acoplável Rebatível A mesa é capaz de girar em um determinado ângulo para caber sob a cama / compartimento para maximizar o espaço e abrir de maneira utilizável. Capaz de ter poucos recursos de giro que estão em 2 planos para ter um balanço fácil para o usuário. Pode ajudar a resolver o problema potencial de colocar o laptop ou dispositivos semelhantes diretamente na cama, o que retém o fluxo de ar. No aspecto ergonômico, a mesa giratória permite que o usuário tenha uma superfície de montagem adequada para evitar pressão no colo do usuário. Enquanto o corpo está na postura preferida, a mesa gira em direção a ele, mantendo o conforto facilmente. O uso da mesa também é adequado para deficientes.

Nome do Projeto : Ergo-table for bed, Nome dos designers : Ivan Paul B. Abanilla, Nome do cliente : ABANILLA DESIGN.

Ergo-table for bed Mesa Acoplável Rebatível

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.