Revista de design
Revista de design
Restaurante

100 Bites Dessert

Restaurante Tomando a mordida como tema do design, retratos gráficos, modelos de dentes, visuais de celebridades são todos os principais recursos que ajudam a estimular o paladar de cada cliente. Do sofisticado teto gráfico marrom e branco, à parede branca super gráfica, à parede de exibição de produtos organizada, juntamente com os 100 ícones cortantes que representam décadas diferentes, um rico sabor de humor preto confuso.

Nome do Projeto : 100 Bites Dessert, Nome dos designers : Danny Chan, Nome do cliente : Beige Design Ltd..

100 Bites Dessert Restaurante

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.