Revista de design
Revista de design
Pulseira

Fred

Pulseira Existem muitos tipos diferentes de pulseiras e pulseiras: designers, douradas, de plástico, baratas e caras… mas lindas como são, todas são sempre simples e apenas pulseiras. Fred é algo mais. Esses punhos, em sua simplicidade, revivem a nobreza dos velhos tempos, mas são modernos. Eles podem ser usados com as mãos nuas, bem como em uma blusa de seda ou um suéter preto, e sempre darão um toque de classe para quem os usa. Essas pulseiras são únicas porque vêm como um par. São muito leves o que os torna muito confortáveis. Ao usá-los, você certamente será notado!

Nome do Projeto : Fred, Nome dos designers : Diana Sokolic, Nome do cliente : .

Fred Pulseira

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.