Revista de design
Revista de design
Os Brincos De Joias

Eclipse Hoop Earrings

Os Brincos De Joias Existe um fenômeno que continuamente interrompe nosso comportamento, nos paralisando. O fenômeno astrológico de um eclipse solar tem intrigado as pessoas desde as primeiras idades da humanidade. Desde o súbito escurecimento do céu e o borrão do Sol, lançou uma longa sombra de medo, suspeita e admiração na imaginação. A natureza deslumbrante dos eclipses solares deixa uma impressão duradoura em todos nós. Os brincos de argola para eclipse com diamantes em ouro branco 18K foram inspirados no eclipse solar de 2012. O design tenta capturar a natureza misteriosa e a beleza do sol e da lua.

Nome do Projeto : Eclipse Hoop Earrings, Nome dos designers : Takayas Mizuno, Nome do cliente : Takayas Custom Jewelry .

Eclipse Hoop Earrings Os Brincos De Joias

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.