Revista de design
Revista de design
Guarda

Shanghai

Guarda Guarda-roupa multifuncional “Shanghai”. O padrão da fachada e a forma lacónica funcionam como uma “parede decorativa”, o que permite perceber o guarda-roupa como um componente decorativo. Sistema "tudo incluído": inclui locais de armazenamento de diferentes volumes; mesas de cabeceira embutidas sendo parte da fachada do guarda-roupa aberta e fechada com um empurrão na fachada; 2 abajures embutidos escondidos sob o volume excepcional em ambos os lados da cama. A parte principal do armário é feita de uma pequena peça em forma de madeira. É composto por 1500 peças de kempas e 4500 peças de carvalho branqueado.

Nome do Projeto : Shanghai, Nome dos designers : Julia Subbotina, Nome do cliente : Julia Subbotina.

Shanghai Guarda

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.