Revista de design
Revista de design
O Banheiro

Passion

O Banheiro Esta sala de banho incorpora o Yang e o Yin, o preto e o branco, a paixão e a paz. O mármore natural confere a esta sala uma sensação original e única. E como procuramos sempre um toque natural, decidi utilizar materiais orgânicos, que criam um ambiente verdadeiramente tranquilo. O teto é como o toque final que traz uma harmonia interior a esta sala. A multiplicidade de espelhos faz com que pareça mais espaçoso. Interruptores, tomadas e acessórios foram selecionados para se ajustarem ao esquema de cores cromadas escovadas. O cromo escovado parece elegante em comparação com o azulejo preto e combina com o interior.

Nome do Projeto : Passion, Nome dos designers : Julia Subbotina, Nome do cliente : Julia Subbotina.

Passion O Banheiro

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.