Revista de design
Revista de design
Torneiras

Electra

Torneiras A Electra que não possui alça separada atrai a todos devido à sua elegância e aparência inteligente. É decisivo para ser exclusivo para cozinhas. O mixer de pia digital pull down oferece aos usuários liberdade de movimento nas cozinhas, oferecendo as opções de duas funções de fluxo diferentes. Na área frontal da electra, uma almofada eletrônica dá acesso a todas as funções, seja quando o spray é colocado na bica ou em sua mão com apenas a ponta do dedo que você pode controlar.

Nome do Projeto : Electra, Nome dos designers : E.C.A. Design Team, Nome do cliente : E.C.A - Valfsel Armatür Sanayi A.ş..

Electra Torneiras

Este design excepcional é um vencedor do prêmio de design de platina na competição de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers vencedores do prêmio Platinum para descobrir muitos outros trabalhos de design de brinquedos, jogos e produtos de passatempo novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.