Revista de design
Revista de design
O Cartão De Natal

Season´s Greetings

O Cartão De Natal O papel é feito de 100% algodão, que por sua suavidade tem um toque agradável, enfatizando o vínculo com a moda. O design claro e estilizado do cartão destaca a identidade da CBR como uma empresa líder em roupas femininas casuais modernas. Rudolph, a rena de nariz vermelho, combina negócios e Natal: à primeira vista, seus chifres não mudaram, apenas a segunda visão mostra a mudança em pequena escala pelo cabide. Ao lado desse detalhe, é o lenço que revela o caráter de uma empresa de moda.

Nome do Projeto : Season´s Greetings, Nome dos designers : Jens Lattke, Nome do cliente : CBR Fashion Group.

Season´s Greetings O Cartão De Natal

Este bom design é vencedor do prêmio de design na competição de design de embalagens. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados para descobrir muitos outros trabalhos de design de embalagens novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.