Revista de design
Revista de design
Remodelação Criativa

Redefinition

Remodelação Criativa O objetivo do projeto era manter o contexto da montanha, sem emitir lembranças rústicas das tipologias residenciais de montanha predominantes. Envolveu uma grande reforma de uma típica casa de montanha. Tudo seria feito no local, usando como materiais básicos metal, madeira de pinho e agregados minerais, trabalho humano e experiência. A principal idéia por trás disso era permitir que os objetos adquirissem uso e valor sentimental depois que os proprietários os considerassem úteis e familiares, além de projetar com o poder transformador dos materiais em mente.

Nome do Projeto : Redefinition, Nome dos designers : Helen Brasinika, Nome do cliente : BllendDesignOffice.

Redefinition Remodelação Criativa

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Lenda do design do dia

Designers lendários e seus trabalhos premiados.

Design Legends são designers extremamente famosos que fazem do nosso mundo um lugar melhor com seus bons designs. Descubra designers lendários e seus designs de produtos inovadores, obras de arte originais, arquitetura criativa, designs de moda excepcionais e estratégias de design. Aproveite e explore os trabalhos de design originais de designers, artistas, arquitetos, inovadores e marcas premiados em todo o mundo. Inspire-se com designs criativos.