Revista de design
Revista de design
Rocker And Slide

2-in-1 Slide to Rocker

Rocker And Slide O 2-em-1 Slide to Rocker converte facilmente de rocker em slide para oferecer duas maneiras divertidas de jogar. No modo slide, existem etapas texturizadas e alças de aderência firme, juntamente com uma corrediça de 81 cm para os iniciantes; no modo de balancim, uma base extra larga e alças de aderência garantem segurança durante o balanço. Este produto é ideal para uso interno e externo. Dimensões: Slide: 33,3 "P x 19,7" L x 20,4 "A (85D x 50W x 52H cm) Rocker: 32" P x 19,7 "L x 20,4" A (81D x 50W x 52H cm) Adequado para idades de 1,5 a 3 anos.

Nome do Projeto : 2-in-1 Slide to Rocker, Nome dos designers : Grow'n Up R&D Team Wally Sze, King Yuen, Stimson Chow, Samuel Lee, Nome do cliente : Grow'n Up Limited.

2-in-1 Slide to Rocker Rocker And Slide

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.