Revista de design
Revista de design
A Tabela De Interação

paintable

A Tabela De Interação O pintável é uma mesa multifuncional para todos, pode ser uma mesa comum, uma mesa de desenho ou um instrumento musical. Você pode usar diferentes tipos de cores para pintar na superfície da mesa para criar música com seus amigos ou familiares, e a superfície transferirá o desenho para se tornar uma melodia por sensores de cor. Existem duas formas de desenho, desenho criativo e desenho de notas musicais, as crianças podem desenhar o que quiserem para criar música aleatória ou usar a regra que projetamos para preencher a cor em uma posição específica para fazer rimas infantis.

Nome do Projeto : paintable, Nome dos designers : Nien-Fu Chen, Nome do cliente : Högskolan för design och konsthantverk.

paintable A Tabela De Interação

Este excelente design é um vencedor do prêmio de design dourado em produtos de iluminação e competição de design de projetos de iluminação. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de ouro para descobrir muitos outros produtos de iluminação e projetos de iluminação novos, inovadores, originais e criativos.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.