Revista de design
Revista de design
Pá E Vassoura

Ropo

Pá E Vassoura Ropo é um conceito de pá de lixo e vassoura que se equilibra e nunca cai no chão. Graças ao pequeno peso do reservatório de água localizado no compartimento inferior da pá de lixo, o Ropo se mantém equilibrado naturalmente. Depois de varrer a poeira facilmente com a ajuda da borda reta da pá, os usuários podem juntar a vassoura e a pá e colocá-la como uma única unidade, sem a preocupação de que ela caia. A forma orgânica moderna tem como objetivo trazer simplicidade aos espaços interiores e o recurso de oscilação pesada pretende entreter os usuários durante a limpeza do piso.

Nome do Projeto : Ropo, Nome dos designers : Berk Ilhan, Nome do cliente : .

Ropo Pá E Vassoura

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.