Revista de design
Revista de design
Bolsa

Handbags 3D

Bolsa O espírito da marca Mariela Calvé pode definir uma proposta do moderno, feminino e cosmopolita, simples, chique e design, com um cuidado especial nos acabamentos e detalhes. Em cada uma de suas coleções de bolsas e acessórios, destaca-se a combinação de formas orgânicas e arquitetônicas, aprimoradas com materiais finos e cores vibrantes, proporcionando uma impressão tão especial e única. Caracteriza-se por promover um novo estilo, onde couro, lona, neoprene e outros materiais de qualidade cuidadosamente selecionados são os principais protagonistas.

Nome do Projeto : Handbags 3D, Nome dos designers : Mariela Calvé, Nome do cliente : Mariela Calvé.

Handbags 3D Bolsa

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.