Revista de design
Revista de design
Chávena de café

LOA Coffee Cup

Chávena de café Beber café marca o início do dia, é um pretexto para encontros e define o fim do almoço, não esquecendo que para alguns representa o início das horas extras de trabalho e estudo. Viver, trabalhar e entretenimento são os espaços e atividades que estão ligados com o ato de beber café. É por isso que o desenho da taça é um plano contínuo, tem a intenção de adotar a técnica de "origami", como expressão morfológica.

Nome do Projeto : LOA Coffee Cup, Nome dos designers : JOSUÉ RIVERA GANDÍA, Nome do cliente : Josué Rivera Gandîa.

LOA Coffee Cup Chávena de café

Este excelente design é vencedor do prêmio de design de bronze na competição de arquitetura, construção e design de estrutura. Definitivamente, você deve ver o portfólio de design dos designers premiados com o bronze para descobrir muitos outros trabalhos de design de arquitetura, construção e estrutura novos, inovadores, originais e criativos.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.